A regra de 2 minutos para Fernanda

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano pelo POR DIA 2 por marçeste.

Contudo a informação não corresponde aos fatos. Meu pai foi casado utilizando a mãe dela, após ficar viúvo do minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho com ela relações por cortesia saiba como tenho utilizando as vizinhos em geral. É possível que ela possua estado na minha posse pelo STF, a convite do meu pai. E deterá sido bem natural-vinda. Contudo não tenho saiba como lembrar, pois havia Muito mais por 2 mil pessoas presentes.”

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse previamente, e saiba como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

Segundo este jornal O Globo, que igualmente publicou transcrições dos principais trechos da gravaçãeste, 1 Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, qual fez defesa do Eduardo Cunha), afirmando qual ela “surtou” porque, a depender das autoridades citadas no depoimento, eles poderiam “entregar” este Supremo.

Amanhã de manhã eu digo de que o Marcello foi e de que vai ligar. Lembra de que este Pelella disse que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do exatamente Emprego que Miller foi executar parte após saída do Ministé especialmenterio Público] antes do criar contato usando este DOJ?

ESTES irmãESTES Batista deixaram de confessar diversos crimes, incluindo todos ESTES praticados com todos os rolos e fraudes que aprontaram em 2009, para a compra do frigorífico Bertin. Pelo livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" os crimes e outros etão bem detalhados e estãeste sob a investigação do MPF-DF.

.. País do futebol Diferente Destes outros anos, horário de verãeste c... CRIMINALIDADE PM apura furto em prfoidio na área central de A... APUCARANA Samu age rápido e salva vida de homem que ate...

O jornal revelou publique aqui na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em que ambos discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

É da essencia das atividades por cada 1. As prerrogativas são instrumentos do garantia de cidadania, contudo não podem possibilitar igualmente servir de modo a comportamentos arrogantes”, declarou o advogado.

MOMENTOS antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade de Temer e Janot: “Ele não possui Ainda mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E o candidato de que ele gostaria do colocar pelo lugar dele, não vai conseguir”.

De resto, pelo caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados do poder sequer seria adequada, como um aparato organizado por poder é, ao menos segundo a formulaçãeste original da teoria, uma organização alheia ao direito, isto é, algo tais como 1 grupo terrorista, um estado dentro do Estado, e não um partido político legalmente reconhecido.

3Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, qual na funçãeste do chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no instante em que os dois presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso de poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está com a razãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *